Blog

Confira dicas para redução de custo com impressão, gestão documental, novidades, atualizações, promoções, artigos e campanhas

Funcionários no escritório colando post-it no vidro

Saiba o que é workflow e como tornar o seu fluxo de trabalho mais inteligente

Workflow, também conhecido como fluxo de trabalho, é o que ajuda negócios a organizarem, monitorarem e melhorarem os processos mais utilizados em uma…

Leia mais

Como funciona o gerenciamento eletrônico de documentos?

Talvez você já tenha ouvido falar em gerenciamento eletrônico de documentos - GED, mas talvez não saiba exatamente do que se trata ou até onde esse…

Leia mais

Saiba como digitalizar documentos

Com a transformação digital pela qual temos passado nos últimos anos, algumas necessidades surgiram em relação à documentação. Transformar documentos…

Leia mais

7 motivos para implantar outsourcing de impressão na área da saúde

Por vezes, essa parte da rotina de hospitais, consultórios e clínicas passa batida pelos olhos dos gestores, mas não deveria: a impressão de…

Leia mais

Segurança e organização na coleta de assinatura digital

Saiba como fazer uma coleta de assinatura digital segura e organizada Com o auxílio de uma plataforma de certificação digital é possível garantir…

Leia mais

Digitalizar documentos é um passo essencial para ficar em conformidade com a LGPD.

Chegar ao trabalho, encontrar uma pilha de papéis acumulados para organizar e buscar informações é algo estressante. Geralmente os prazos de entrega…

Leia mais

Avançar tecnologicamente também envolve Digitalização

Muitas empresas vêm buscando empreender com avanços tecnológicos, por isso a digitalização é um fator determinante nesta evolução. Mesmo assim,…

Leia mais

O apoio de uma consultoria especializada é essencial para adequar a sua empresa à LGPD

A LGPD já está em vigor e se você não se adequar a ela, poderá encontrar problemas financeiros ou na reputação da sua marca. Afinal, os clientes não…

Leia mais

Ainda não tomou nenhuma ação em relação a LGPD? Uma consultoria especializada pode garantir ações eficientes de forma estratégica.

A LGPD finalmente entrou em vigor no final de 2020. A nova Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais existe para garantir que as pessoas tenham seus…

Leia mais