Blog

Confira dicas para redução de custo com impressão, gestão documental, novidades, atualizações, promoções, artigos e campanhas

Saiba como digitalizar documentos

Com a transformação digital pela qual temos passado nos últimos anos, algumas necessidades surgiram em relação à documentação. Transformar documentos…

Leia mais

7 motivos para implantar outsourcing de impressão na área da saúde

Por vezes, essa parte da rotina de hospitais, consultórios e clínicas passa batida pelos olhos dos gestores, mas não deveria: a impressão de…

Leia mais

Benefícios da Gestão de documentos na nuvem

Toda empresa possui um grande acervo de documentos. São inúmeras informações que auxiliam no direcionamento de ações diárias, como por exemplo, base…

Leia mais

Aumente em 10x a produtividade da sua equipe

A pandemia de COVID-19 deu um grande empurrão nas empresas de diversos setores rumo à transformação digital, fazendo-as adotar ações com o objetivo…

Leia mais

Desenho de uma mulher trabalhando com documentos em um computador

Não perca documentos importantes

Os documentos são parte integrante da vida de qualquer empresa, cada um com sua função e importância. No entanto, com a tecnologia cada vez mais…

Leia mais

Homem arrumando engrenagem

4 benefícios das soluções de workflow de documentos

Nos dias de hoje, a maioria das organizações estão procurando novas soluções de workflow, para melhorar os processos e fluxos de trabalho existentes,…

Leia mais

Homem pisando no chão.

10 princípios básicos para economizar com impressão

Você pode até não ser "mão fechada" igual ao Julius da série Todo Mundo Odeia o Cris, mas deve considerar que vivemos em dias que economizar tempo e…

Leia mais

Homem arrumando impressora

Escolha bem: Cartucho de Tinta ou Toner?

Na hora de comprar, a escolha da impressora mais funcional para o seu negócio é uma dúvida comum. Nos dois tipos de sistemas de impressão, podemos…

Leia mais

Cartuchos de tinta

5 dicas para economizar com suprimentos

A tecnologia permite autonomia e praticidade para as empresas no mundo todo, isso também se aplica no mercado de impressão e cópias. No entanto,…

Leia mais