Gestão de modelos e processos jurídicos

Solução para os padrões jurídicos do seu negócio.

Fale com um especialista

Elimine os erros em contratos e documentos jurídicos

Crie modelos padrões de documentos, facilitando todos os processos de preenchimento através de formulários simples e completos. Com isso, cria-se um padrão de arquivos para cada área e segmento necessário, ajudando de forma intuitiva as empresas a criarem modelos de documentos, alterando somente os dados necessários.

Entenda os benefícios
Dashboard com fácil preenchimento e campo predefinidos

Fale com um de nossos consultores para saber mais

    Qual objetivo do seu contato?

    Ao submeter os dados, você autoriza a Copsys entrar em contato para um eventual oferecimento de avaliação e proposta.

    Benefícios

    Conheça abaixo os benefícios que a gestão de modelos e processos jurídicos irá agregar a sua empresa.

    Painel de controle

    Gráficos com indicadores de pesquisa onde é possível acompanhar quantos documentos são gerados por dia, facilitando análises e comparações sobre dados de entrada e saída.

    Busca por documentos

    Visualização de pastas criadas de forma que seja possível pesquisar por subcategorias, e dentro delas os modelos de documentos para determinada função dentro daquela área em questão.

    Modelo de documentos

    Crie modelos de documentos que permitem a padronização de informação, evitam possíveis enganos de diagramação e tornam o seu o processo ainda mais ágil.

    Integrações

    Agilize processos manuais através através de integrações disponíveis na plataforma, como coleta de assinaturas digitais.

    Sobre o software

    Com o LawDoc, você cria documentos para qualquer área profissional, tornando-os modelos para outras ocasiões, evitando possíveis enganos na diagramação do documento. O software é integrado com as outras soluções disponíveis na Copsys, como o GED, o Worflkux, o Indexia e o Yomen, que são ferramentas criadas para solucionar a Gestão de Documentos Eletrônicos de qualquer negócio.

    Ficou interessado? Fale com um de nossos especialistas!

    Entrar em contato