Gestão eletrônica de documentos (GED)

Software 100% web para digitalizar, organizar, armazenar e controlar seus documentos.

Fale com um especialista

O que é?

Além de melhorar e simplificar a forma como as empresas gerenciam informações, a fim de se tornarem mais produtivas, eficientes e manter a conformidade, os sistemas GED permitem o acesso a todos os documentos de forma ágil e segura, a partir de qualquer dispositivo, mesmo sem acesso à rede.

Por que funciona?

Já imaginou automatizar processos documentais, como admissão de funcionários, contas a pagar, processamento de faturas e gestão de projetos, de forma rápida e descomplicada?

Além de ser fácil de usar, a nossa solução também é suficientemente poderosa para integrar seu ERP. Ela automatiza e padroniza todos os processos de sua empresa, desde a captura de documentos por scanner ou smartphone até o armazenamento seguro, mesmo em setores altamente regulamentados.

Entenda os benefícios

Fale com um de nossos consultores para saber mais

    Cargo

    Qual objetivo do seu contato?

    Quantas páginas você imprime por mês?

    Quantas máquinas pretende alugar?

    Quantos documentos devem ser digitalizados?

    Já tem algum serviço similar de GED ou ECM?

    A privacidade está inserida como estratégia na missão, visão e valores da sua organização?

    Ao submeter os dados, você autoriza a Copsys entrar em contato para um eventual oferecimento de avaliação e proposta.

    Benefícios

    Conheça abaixo os benefícios que a gestão eletrônica de documentos irá agregar a sua empresa.

    Aumento de produtividade

    Agora seus funcionários podem trabalhar em questões estratégicas para o negócio.

    Padronização da informação

    Organizar, gerenciar e guardar os documentos poderá ser feito em um único lugar, eliminando todo tempo perdido nessas atividades quando são feitas manualmente.

    Diminuição de uso de papel

    Reduza custos, organize melhor o ambiente de trabalho, tenha suas informações seguras e ainda preserve o meio ambiente.

    Obtenção de relatórios gerenciais

    Controle todo o armazenamento, quais documentos foram inseridos, editados e excluídos do sistema.

    Diminuição da perda de informação

    Informações armazenadas na nuvem não são afetadas por incêndios, enchentes e desastres naturais, como tempestades severas.

    Reconhecimento de caracteres dentro de qualquer extensão de documento

    Através de uma alta tecnologia, reconhece caracteres dentro de qualquer extensão de documentos, como PDF, WORD, EXCEL, TIF, PPT, TCT, entre outros.

    Controle de aprovações

    Controle de aprovações tanto de forma sequencial ou paralela, incluindo fluxos de alertas que podem serem criados de forma on-demand.

    Descarte de documentos físicos com todo amparo legal

    Tenha controle total da localização da caixa, movimentação completa e seu descarte com todo amparo legal.

    Assinaturas com Certificado ICP - BR

    Certificação digital com validade jurídica com a chancela da ICP Brasil.

    Criptografia de ponta a ponta

    Assinaturas, contratos e dados, sigilosos com criptografia avançada e segura.

    Totalmente WEB

    Acesso disponível via web, sem a necessidade de instalação de um aplicativo.

    Envios ilimitados por usuários

    Encaminhe documentos e contratos, sem limite algum de envio.

    Ordem para coleta de assinaturas personalizável

    Crie coleta de assinatura na ordem desejada, por exemplo: cliente > testemunha > empresa.

    Gestor utilizando computador no escritório

    5 motivos para usar GED

    • Retorno de investimento garantido no primeiro ano
    • Aumento da segurança da informação
    • Totalmente personalizável e integrável com ERPs consagrados no mercado
    • Integração entre todos os setores, aumentando a colaboração
    • 100% gerenciável e integrado com o Microsoft Office
    Logo Dok+

    Sobre o software

    A ferramenta disponibiliza internamente um excelente recurso para seu controle de aprovações, tanto de forma sequencial ou paralela. Incluindo fluxos de alertas que podem serem criados de forma on-demand.

    Além de compartilhar documentos, sua empresa pode notificar alguém e utilizar posteriormente com nossas chaves de segurança para provar a leitura e envio para determinado usuário, utilizando apenas e-mail e economizando gastos com SEDEX/Correios.

    Gerencie os documentos de forma física e onde estão armazenados. Tenha controle total da localização da caixa, movimentação completa e seu descarte com todo amparo legal.

    Fale com um de nossos consultores para saber mais

      Cargo

      Qual objetivo do seu contato?

      Quantas páginas você imprime por mês?

      Quantas máquinas pretende alugar?

      Quantos documentos devem ser digitalizados?

      Já tem algum serviço similar de GED ou ECM?

      A privacidade está inserida como estratégia na missão, visão e valores da sua organização?

      Ao submeter os dados, você autoriza a Copsys entrar em contato para um eventual oferecimento de avaliação e proposta.

      Ficou interessado? Fale com um de nossos especialistas!

      Entrar em contato