O que é GED?

O gerenciamento eletrônico de documentos (GED) provê um facilitador na automatização de processos documentais, encontrando, protegendo, controlando, armazenando, compartilhando e recuperando documentos e processos.

Além de melhorar e simplificar a forma como as empresas gerenciam informações, a fim de se tornarem mais produtivas, eficientes e manter a conformidade, os sistemas GED permitem o acesso de todos os documentos de forma ágil e segura, a partir de qualquer dispositivo, mesmo sem acesso à rede.

Por que funciona?

Já imaginou automatizar processos documentais, como admissão de funcionários, contas a pagar, processamento de faturas e gestão de projetos, de forma rápida e descomplicada?

Além de ser fácil de usar, a nossa solução também é suficientemente poderosa para integrar seu ERP. Ela automatiza e padroniza todos os processos de sua empresa, desde a captura de documentos por scanner ou smartphone até o armazenamento seguro, mesmo em setores altamente regulamentados.

Benefícios e ferramentas

Quais são os benefícios de se adquirir o produto?

  • Aumento de produtividade
  • Padronização da informação
  • Diminuição de uso de Papel e Disco nas máquinas locais
  • Qualidade de Comunicação Interna nos setores
  • Obtenção de relatórios gerenciais
  • Diminuição da perda de informação

O que oferecemos?

  • Compartilhamento de informações
  • Gestão dos documentos e relatórios gerenciais
  • Alta disponibilidade da informação para tomada de decisões
  • Melhor atendimento das demandas fiscais e legais
  • Preservar a memória da empresa
  • Ser mais ágil e competitivo
  • Apoiar em processos de qualidade como ISO 9001
  • Centralização dos documentos em um único repositório, facilitando o acesso, quando necessário.

BENEFÍCIOS

mobile documento gestao aplicativo dispositivo

Dados do Documento

Encontre documento de maneiras diferentes por nome de cliente projeto data

Busca Básica

acesso completo ciclo de vida de todos os documentos e arquivos armazenados

Configuração do Sistema

funcoes diferentes acesso usuários grupos permissoes documentos gestao

Visualizador de Documentos

fluxos de trabalhos automatizados workfloes minimizando recursos humanos aumentando produtividade.

Visão Explorer

anotacoes marcacoes documento original alteracao gestao

Gestão de Arquivos

ORÇAMENTO

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