O que é GED?
O gerenciamento eletrônico de documentos (GED) provê um facilitador na automatização de processos documentais, encontrando, protegendo, controlando, armazenando, compartilhando e recuperando documentos e processos.
Além de melhorar e simplificar a forma como as empresas gerenciam informações, a fim de se tornarem mais produtivas, eficientes e manter a conformidade, os sistemas GED permitem o acesso de todos os documentos de forma ágil e segura, a partir de qualquer dispositivo, mesmo sem acesso à rede.
Por que funciona?
Além de ser fácil de usar, a nossa solução também é suficientemente poderosa para integrar seu ERP. Ela automatiza e padroniza todos os processos de sua empresa, desde a captura de documentos por scanner ou smartphone até o armazenamento seguro, mesmo em setores altamente regulamentados.
Benefícios e ferramentas
Quais são os benefícios de se adquirir o produto?
- Aumento de produtividade
- Padronização da informação
- Diminuição de uso de Papel e Disco nas máquinas locais
- Qualidade de Comunicação Interna nos setores
- Obtenção de relatórios gerenciais
- Diminuição da perda de informação
O que oferecemos?
- Compartilhamento de informações
- Gestão dos documentos e relatórios gerenciais
- Alta disponibilidade da informação para tomada de decisões
- Melhor atendimento das demandas fiscais e legais
- Preservar a memória da empresa
- Ser mais ágil e competitivo
- Apoiar em processos de qualidade como ISO 9001
- Centralização dos documentos em um único repositório, facilitando o acesso, quando necessário.
BENEFÍCIOS
Dados do Documento
Busca Básica
Configuração do Sistema
Visualizador de Documentos
Visão Explorer
Gestão de Arquivos
ORÇAMENTO
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