80% das pequenas empresas desejam digitalizar documentos

homem perdido nos papéis digitalização Copsys

A empresa Xerox fez uma pesquisa com mais de 1.000 empresas para entender o comportamento no consumo de pequenas e médias empresas nos Estados Unidos, Reino Unido, França e Alemanha.

O resultado da pesquisa chocou os especialistas da área: 80% das pequenas e médias empresas desejam digitalizar documentos e mudar a maneira com que relatam as finanças, faturam, gerenciam formulários legais, de recursos humanos, além de outros muitos processos burocráticos e complexos.

Na pesquisa, quase metade das empresas entrevistadas – 46% – afirmou que bastante tempo é desperdiçado em muitos processos que envolvem documentos físicos. Além disso, 6 em cada 10 entrevistados classificam este fato como algo negativo para a produtividade.

Preferências na decisão dentro do mundo dos negócios

Em outra análise da empresa independente de pesquisa de mercado Coleman Parkes Research, o aumento da produtividade é uma das prioridades dentro das empresas em ascensão. Outros pontos que aparecem como priorizados são:

  • Crescimento e redução dos custos de impressão.
  •  Integração dos dispositivos móveis aos processos de workflow.
  • Proteção das informações críticas de negócios.

Procure uma empresa especializada em digitalização de documentos

As empresas gastando grandes quantias  de dinheiro com equipamentos de escritório e serviços de impressão e digitalização.

Uma das missões da Copsys é ajudar as empresas nos processos de negócios, por isso, oferecemos um vasto leque de soluções, que além de digitalizar os documentos da sua empresa, automatizar processos documentais e melhorar a produtividade e mobilidade, ainda reduzem os custos de impressão.

Pare de gastar tempo com documentos físicos! Consulte um de nossos especialistas e saiba mais sobre esta e outras soluções da Copsys.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.