A pandemia de COVID-19 deu um grande empurrão nas empresas de diversos setores rumo à transformação digital, fazendo-as adotar ações com o objetivo de garantir sua sobrevivência em um mercado altamente competitivo. Uma dessas ações foi, certamente, a adoção do home office como regime de trabalho.

O home office é um regime de trabalho que possibilita que os funcionários de uma empresa possam executar suas atribuições de sua casa ou de qualquer outro local que ofereça os recursos necessários que proporcionem eficiência e produtividade.

Você sabia, no entanto, que hoje é possível contar com sistemas que podem aumentar a produtividade de sua equipe que está trabalhando em home office? O Copsys GED (Gestão Eletrônica de Documentos) é um excelente exemplo nesse sentido e, neste conteúdo, mostraremos como essa tecnologia pode ajudar a sua empresa nessa direção. Confira!

O que é o Copsys GED?

Basicamente, podemos descrever o GED como um sistema eletrônico para gerenciamento de documentos. É um software 100% digital e online que possibilita que a sua empresa consiga digitalizar, organizar, armazenar e controlar os documentos produzidos em seu dia a dia.

O Copsys GED chegou para substituir a gestão manual de documentos que uma empresa produz, conferindo a ela maior eficiência, produtividade e redução de custos, tudo realizado de forma 100% digital.

Como o Copsys GED pode ajudar os colaboradores em home office a se tornarem mais produtivos?

No dia a dia de uma empresa, os colaboradores em home office lidam com diversas operações que envolvem, em muitos dos casos, a consulta a informações ou documentos. Um exemplo que podemos destacar nesse sentido é quando um colaborador precisa consultar um documento para basear seu atendimento a um cliente ou tomar uma decisão.

Diante dessa realidade que se vive atualmente, o Copsys GED pode ajudar, e muito, uma vez que não apenas possibilita o acesso remoto a esses documentos/informações, mas também aproxima os colaboradores e gestores, possibilitando que eles troquem documentos e experiências.

Com o GED, não importa se seu colaborador está trabalhando a dezenas de quilômetros de distância de sua empresa, ou seja, no regime home office. Ele poderá acessar o sistema, consultar a informação que deseja e realizar um trabalho bem feito e produtivo.

O sistema GED é a solução certa para a empresa que está funcionando com suas equipes em home office porque oferece:

  • A possibilidade de compartilhamento de informações entre os gestores e colaboradores;
  • Uma boa gestão em relação aos documentos e relatórios gerenciais que a sua empresa produz;
  • Alta disponibilidade de informações que podem otimizar o processo de tomada de decisão;
  • Melhor atendimento das demandas informacionais que envolvam clientes, bem como aspectos fiscais e legais da empresa;
  • A oportunidade de sua empresa se tornar mais ágil e competitiva em um mercado em que a competitividade é altamente acirrada.

Entre em contato agora mesmo: 11 4552-2390 / comercial@copsys.com.br