Blog

Confira dicas para redução de custo com impressão, gestão documental, novidades, atualizações, promoções, artigos e campanhas

Funcionários no escritório colando post-it no vidro

Saiba o que é workflow e como tornar o seu fluxo de trabalho mais inteligente

Workflow, também conhecido como fluxo de trabalho, é o que ajuda negócios a organizarem, monitorarem e melhorarem os processos mais utilizados em uma…

Leia mais

Como funciona o gerenciamento eletrônico de documentos?

Talvez você já tenha ouvido falar em gerenciamento eletrônico de documentos - GED, mas talvez não saiba exatamente do que se trata ou até onde esse…

Leia mais

Avançar tecnologicamente também envolve Digitalização

Muitas empresas vêm buscando empreender com avanços tecnológicos, por isso a digitalização é um fator determinante nesta evolução. Mesmo assim,…

Leia mais

O apoio de uma consultoria especializada é essencial para adequar a sua empresa à LGPD

A LGPD já está em vigor e se você não se adequar a ela, poderá encontrar problemas financeiros ou na reputação da sua marca. Afinal, os clientes não…

Leia mais

Homem se afundando em uma montanha de papeis amassados

80% das pequenas empresas desejam digitalizar documentos

A empresa Xerox fez uma pesquisa com mais de 1.000 empresas para entender o comportamento no consumo de pequenas e médias empresas nos Estados…

Leia mais

Homem vestido de super-herói em uma floresta

O planeta precisa de você: reduza o consumo de papel

A consciência sustentável é uma ideia muito presente nos últimos tempos e um dos maiores problemas combatidos é o alto consumo de papel. Vamos…

Leia mais

Homem digitalizando documento

Digitalizar documentos é o mesmo que escaneá-los?

A resposta é: Não! Escanear é apenas uma das formas de captura do documento/imagem/informação. O processo de digitalizar documentos envolve também as…

Leia mais

Homem surtando e quebrando impressora

Você está a ponto de quebrar suas impressoras?

Tendo problemas com suas impressoras? Você não é o único… Otimizar os processos e economizar é uma das prioridades nas empresas modernas. Mesmo com…

Leia mais

Etiqueta com valores

O preço da impressora vai muito além do que está na etiqueta

Você sabe o que é custo total de propriedade de uma impressora? Para facilitar, vamos usar a compra de um carro para comparar. Quando você compra um…

Leia mais